domingo, 28 de dezembro de 2014

Anjo Querubim - Cap 5

•Luan narrando.
Eu estava observando a (seu nome) fazia algum tempo lá de cima do palco, tinha algo nela que me fazia ter um certo cuidado, mesmo a conhecendo a poucas horas. Percebi que ela estava mais feliz do que nunca curtindo o show, até começarem a empurrar, e ela acabar desmaiando. Vi que todo mundo parou para socorre-lá. Algumas fãs começaram a gritar por socorro, e logo os seguranças ajudaram a retira-lá dali.
Em pouco tempo o pessoal que estava em uma ambulância, que havia ali no show para caso de acidentes a socorreu, e levaram ela. Eu queria parar o show, mas não podia, havia muitos fãs ali.
Continuei o show, fiz tudo o que o meu trabalho manda. Mas quando acabou, sai correndo procurando informações dela.
Luan: Aonde a (seu nome) está? Preciso vê-la!
Roberval: Cara, calma! Ela foi para um hospital próximo daqui, o pessoal do evento já cuidou de tudo.
Luan: Roberval, eu quero vê-la agora!
Arleyde: Você não pode, Luan!
Luan: Eu posso sim! Não só posso como vou! Well, Rober, vocês vão comigo na van.. - falei e eles concordaram, saindo rapidamente atrás de mim, em direção a van.
• Narrador.
Você acorda totalmente zonza, sem saber aonde estava. Você olha ao seu redor, e apenas vê Luan segurando sua mão.
Você: Aonde eu to? - pergunta fraca.
Luan: Graças a Deus, (seu nome)! Você ta bem, minha linda?
Você: Eu não sei aonde eu to, nem o que aconteceu..
Luan: Você não lembra de nada?
Você: Lembro que estava assistindo seu show e depois senti uma dor muito forte.. Na.. Na barriga! - você coloca a mão na barriga. - Luan, ta tudo bem com o meu bebê né?
Luan: (seu apelido), você bateu com a barriga, perdeu muito sangue.. E infelizmente.. Você perdeu seu bebê! - Luan fala triste e você começa a chorar.
Você: NÃO! NÃO PODE SER VERDADE! NÃO, NÃO, NÃO..
Luan: Calma, (seu nome)! Calma, por favor.... - Ele te abraça o mais forte possível tentando te consolar. Você só sabia chorar e abraçar o Luan, e agradeceu mentalmente por ele estar ali. Você ainda com os olhos fechados, abraçada com Luan se lembrou de seu noivo, você suspira e respira fundo, tenta colocar sua cabeça no lugar e vai saindo aos poucos dos braços de Luan..
Você: Como pude deixar isso acontecer? Como isso foi acontecer? Minha única razão Luan, meu filho.. - Você já chorava novamente
Luan: Não se culpe (seu nome), a culpa não foi sua!
Você: Claro que foi, eu tinha que ter escutado o Fernando! Eu não tinha que ter ido até lá.. Ou deveria ter aceitado sua proposta de ver o show no palco! Eu sou uma burra, burra!
Luan: Se acalma, por favor! - Luan falava alisando seus cabelos.
Você: Eu perdi meu filho, minha única razão de viver.. Eu não sei mais o que fazer..
Luan: (seu nome), eu sei que isso não vai ser muito mas, você tem a mim, pode contar comigo, ta? - você concorda com a cabeça e vocês se abraçam.
Você acabada dormindo, e tem alta só no dia seguinte, como Luan não estava mais lá, vocês nem se despedem. Você sai do hospital sozinha, e vai pra casa. Chegando lá, você encontra Fernando sentado no sofá, vendo TV.
Você: Fernando.. - você fala chorosa.
Fernando: Chegou é? Pensei que tinha casado com o tau do Luan Santana! - ele fala sem te olhar.
Você: Fernando, me desculpa!
Fernando: Não desculpo nada! Eu só estou aqui por causa do meu filho..
Você: Eu sou uma idiota, Fernando! Uma burra.. Eu faço tudo errado.. Eu perdi até..
Fernando: Até o que?
Você: Eu perdi até nosso filho, Fernando!
Fernando: VOCÊ O QUE (seu nome)????

Continua...

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Anjo Querubim - Cap 4

• Narrador.
Você estava zonza, enxergava tudo embaçado.. Havia umas três pessoas a sua volta, e você não conseguia lembrar aonde estava.
Luan: Ela ta acordando, ela ta acordando! - você ouve uma voz que jamais iria deixar de reconhecer. A voz do seu anjo.
Você: Eu to sonhando? - perguntou ainda de olhos fechados.
Luan: Muié, abre esse olho, deixa eu ver que cê ta bem! E cê não ta sonhando não! Você: Eu to bem! - ri abrindo os olhos lentamente e dá de cara com ele ali. - Agora acho que não to mais!
Luan: Muié, nem brinca! Cê quase me matou, sabia?
Você: O que eu to fazendo no seu camarim?
Luan: Você não lembra? Seu noivo fez alguma coisa com você e você desmaiou..
Você: Ahhhhh.. O Fernando! - você se levanta rápido mas sente outra tontura e se senta.
Você olha pra ele sorrindo e vê ele te encarar todo preocupado mais ao mesmo tempo com a carinha mais linda do mundo...
Você: Como eu vim parar aqui? Onde está o Fernando? - você sente uma leve dor no pé da barriga e faz uma careta fazendo o luan rir de leve.
Luan: Escutei algumas gritos do lado de fora e pedi pro Testudo ir ver mais ele não sabe resolver nada sem mim - diz fazendo você rir pelo modo que ele falou - Ah, sobre o Fernando, ele chegou a te machucar? - diz tentando achar algum ferimento com o olhar...
Você: Não, não ! Esta tudo bem - você sorri de leve
Luan: Ah ta! Porque já estava com uma vontade absurda de dar uns tapas naquele cara, se soubesse que ele havia te machucado, aí ia dar mesmo! - ele falou fazendo todos ali rirem.
Roberval: Você não ia fazer nada! - zoou.
Luan: Ok, eu mandaria alguém fazer isso! - ele fez careta.
Você: Mas não precisa disso, gente! Eu estou bem, está tudo bem.. Já passou! - Você fala calma. - Luan, eu.. Eu posso te dar um abraço? - você pergunta sem jeito.
Luan: Uai, e você não veio até aqui pra isso? Então, me abrace! - ele abre os braços e você vai rapidamente até ele. Você estava com tanta saudade daquele abraço que não tem vontade de sair de lá por nada.
Luan: Obrigado por tudo, viu? - Luan fala alisando seu rosto enquanto você saia do abraço.
Você: Obrigada você por ser meu anjo! - Você fala emocionada.
Luan: Eu nem perguntei teu nome..
Você: Eu me chamo (seu nome).
Luan: Que nome, lindo! Combinou com você.. - ele fala e você fica sem jeito. - Mas, prefiro te chamar de (seu apelido).
Você: Você pode me chamar de qualquer coisa, Luan! - vocês riem. Você olha pro Luan que olhava sua barriga, você sorri e passa a mão na mesma a olhando..
Luan: ham, eu posso (seu nome)? - diz levando as mãos em direção a sua barriga.
Você: Claro Lu ! - Ele aos poucos vai passando a mão e sorri, você queria guardar esse momento pra sempre, por isso olhava atentamente a todos os movimentos do Luan que estava admirando sua barriga..
Você: Imagina quando for pai, vai ser um pai coruja e vai babar até desde barriga - Sorri imaginando
Luan: Meu sonho, viu (seu apelido)? Mas ainda ta cedo, eu nem encontrei a muié certa ainda! - ele faz careta e vocês riem.
Você: Mas você vai encontrar, viu?
Luan: Linda! Agora vamos tirar a foto? Quero tirar uma com a sua barriga, e depois uma do jeito que você quiser.. Só que tem que ser rápido, porque vai começar o show!
Você: Não quero atrapalhar, vamos tirar só a da barriga, ok? - você pergunta e ele assentiu.
Luan coloca as mãos em sua barriga e faz uma carinha linda. A foto sai assim.


Você: Amei! Obrigada por ser tão atencioso, ta? Agora vou indo.. Não quero te atrapalhar.. 
Luan: Não, muie! Cê vai ver o show dali de cima do palco! Não pode correr risco não! 
Você: Luan, eu vim aqui pra reviver meus tempos de adolescente, vou ver no meio das meninas! Mas obrigada.. 
Luan: Se é assim.. Ok! Testa, fica de olho nela, ta? - Luan fala e Roberval concorda - Tchau nenem do tio Luan - diz alisando sua barriga rapidamente. 
Vocês se abraçam mais uma vez e você sai de lá realizada.
Como você estava grávida, as meninas te deixam ir passando na frente, até você você chegar na grade. Pouco tempo depois o show começa, e Roberval fica de olho em você ali de cima do palco. Você não sabia, mas Luan também estava bem de olho em você. Você curte o show sem pensar em nada, canta, vibra, grita.. Até que começa uma briga ali perto e te empurram com força até a grade, fazendo sua barriga bater e você começar a sangrar.
Continua...

E aí meus amoreees, como estão ? Um Feliz Natal atrasado hahahha .. Que Deus abençoe e ilumine a vida de vocês hoje e sempre !! 
Mais então o que tão achando? Bom como o número de leitoras está aumentando e acho chato avisar no grupo de outras histórias, estava pensando em criar um grupo no whatsapp para nos conhecermos melhor e avisar quando tiver cap o que acham?? Bom quem quiser deixem o número com ddd e nome (ou apelido) e sobrenome certo? beijinhos e espero que estejam gostando :*

sábado, 20 de dezembro de 2014

Anjo Querubim - Cap 3

Você: Fernando ???
Você fica parada sem saber o que fazer
Fernando: O que você está fazendo aqui ? - te olha com raiva e chegando mais perto Você: por que não me disse que iria trabalhar aqui ? - diz já com os olhos cheio de lágrimas
Fernando: Pra que diria ? Pra você me infernizar dizendo que queria vim ver esse merda? - começa a subir o tom de voz - Aliais não adiantou nada não é ? Olha você aqui, nem mesmo grávida você colocou juízo nessa cabeça, onde já se viu? E ainda por cima mentiu pra mim!! - ele já estava segurando em seu braço e aos berros.
Você: Para Fernando você está me machucando.
Fernando: Te machucando? E vos por acaso pensou se ia me machucar saber que você mentiu pra mim?
Você: Fernando, por favor.. Me escuta! Eu.. Eu precisava vir.. Eu.. Eu amo o Luan! Fernando: Como você tem coragem de falar que ama outro cara na minha frente, (seu nome)?
Você: São amores diferentes, Fernando! Por Deus.. Entenda! Eu te amo como homem, o Luan é o meu ídolo.. Será que você nunca vai amadurecer e entender isso?
Fernando: Quem tem que amadurecer aqui é você, (seu nome)! Aonde já se viu? Mulher feita, quase mãe de família, se rebaixando por um homem que nem sabe da sua existência!
Você: VOCÊ NÃO FALA ASSIM, FERNANDO!!! ELE PODE SABER QUE EU NÃO EXISTO, MAS EU O AMO E VOU AMAR PRA SEMPRE!! ENTENDE ISSO.
Fernando: EU NÃO QUERO E NEM VOU ENTENDER!! VOCÊ PARECE AQUELAS MULHERES QUE VIVEM CORRENDO ATRÁS DE HOMEM.. HOMENS QUE NEM LIGAM PRA ELAS!
Você: Você ta falando que eu sou o que? Uma garota qualquer só porque eu corro atrás de um sonho?
Fernando: Sonho, (seu nome)? Sonho? Mulheres normais sonham em ter uma família, um emprego decente.. Casa.. Uma vida boa! E você? Você sonha em se encontrar com esse cantorzinho?
Você: Eu não ligo em não ser uma garota "normal" - você faz aspas no ar. - pra você.. Nem pra ninguém! Aliás, eu nunca fui.. Só te peço que me entenda!
Fernando: Não! Eu não vou e nem quero entender! Vai pra casa, que to trabalhando.. A gente resolve isso lá!
Você: Eu não vou embora! Eu já to aqui.. Eu vou ver o meu ídolo!
Fernando: Você vai!
Você: Não vou!
Fernando: Você vai! - ele te puxa com força te fazendo ter uma tontura, e você acaba desmaiando.
• Luan Narrando
Estava terminando o atendimento às fãs quando começo a escutar uma gritaria ao lado de fora pedi ao Rober para ir lá fora ver, mas ele estava demorando muito, minha curiosidade estava grande então resolvi ir ver o que era, chamei o meu segurança Welington e fui indo em direção a gritaria. Quando cheguei ao portão avistei uma menina que aparentava estar grávida desmaiada no chão com o segurança desesperado tentando passar rádio e o Roberval em pé ao lado ao celular
Luan: O que ta acontecendo aqui?
Fernando: Minha mulher desmaiou! Ela ta grávida.. E isso é tudo culpa sua..
Luan: Culpa minha? Como assim? Eu nem a conheço.
Fernando: Essa idiota veio aqui assistir o seu show, grávida do meu filho..
Luan: Ela é minha fã? - perguntei.
Fernando: É! Quer dizer, é graça! É doença. Aonde ela ta com a cabeça de vir aqui?
Roberval: Enquanto vocês estão aí falando, ela ainda está no chão! - ele falou e eu me toquei que a moça ainda estava desmaiada.
Luan: Well, ajuda o Rober a pegar a moça e coloca ela ali no meu camarim! Porque vou falar com esse rapaz aqui! - falei e eles fizeram.
Fernando: O que você acha que vai fazer com a MINHA noiva?
Luan: Eu vou ajudá-la a se recompor.. Ou você queria que ela ficasse aqui?
Fernando: Qualquer lugar longe de você, pra mim ta ótimo! Eu cuido dela..
Luan: Você cuida ou você vai grifar com ela que nem fez antes dela desmaiar? Eu tava ouvindo tudo cara!
Fernando: O que a gente faz, não é da sua conta!
Luan: Cara, vai embora! Eu to de saco cheio de você aqui.
Fernando: Não vou deixar minha garota com você!
Luan: Eu não vou deixar você atrapalhar o sonho da minha fã por causa desse teu ciúmes idiota! Sai daqui..
Fernando: MAS ELA É MINHA MULHER!!
Luan: Ela poderia ser até sua mãe.. Ela é minha fã e você não tem o direito de atrapalhar o sonho dela! E eu vou pedir mais uma vez, SAI DAQUI! - falei por fim e ele saiu sem olhar pra trás.

Continua...

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Anjo Querubim - Cap 2

No outro dia você acorda e ouve Fernando falando ao telefone, mas finge continuar dormindo, quando ele desliga você levanta...
Fernando: Bom dia amor ! Dormiu bem ?
Você: Bom dia ! Dormir sim, nosso bebê deixa eu dormir bastante - disse alisando minha barriga e sorrindo.
Fernando sorri, e senta ao seu lado na cama.
Fernando: Amor, tenho novidades! Vou trabalhar dia 28 a noite - olha pra você com receio, mais você logo sorri lembrando que o show vai ser neste dia.
Você: Que bom amor, precisamos mesmo de uma renda extra! - Você estava tão feliz pensando no show que nem perguntou mais nada e já levantou pra fazer os seus afazeres, arrumou o café da manhã para Fernando que logo saiu para trabalhar, você mais que depressa correu ao site do luan para se cadastrar ao sorteio do camarim, logo colou uma roupa simples, leve com sua rasterinha básica, pegou seus óculos de sol e a chave do carro e foi ao shopping comprar o ingresso pro show que seria essa semana. Após comprar, como já estava quase na hora do almoço resolveu almoçar algo por lá mesmo.
A semana se passou rapidamente logo chegando ao dia do show, você estava radiante mais ao mesmo tempo triste pois não recebeu a tão esperada ligação avisando que você tinha ganhado o sorteio, mais você não desistiria assim tão fácil, pois não iria ter outra oportunidade tão cedo. Você fica se sentindo mal por não contar a Fernando, mas sabe que ele jamais a deixaria ir.
Chega o grande dia! Você acorda cedo por estar ansiosa, mal dorme a noite, você acaba passando um pouco mal por conta disso, mas nada muito grave. Você passa o dia descansando para a noite, as 19h seu celular desperta e você se levanta toma um banho demorado e acaba colocando um look leve para não te incomodar já que sua barriga já era visível, então você se veste assim :

Você resolve ir de táxi por causa do movimento e por ir sozinha, logo que você chega lá você fica em êxtase não acreditando ainda que iria finalmente matar a saudade, você mais que de pressa procura a entrada do camarim e acaba encontrando quem você menos esperava.
Você: Fernando ??

Continua...

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Anjo Querubim - Part 1


Você tinha seus 20 anos, era noiva e estava gravida de quase 4 meses, sua barriga ja era visível, estava linda. Você é fã do Luan á 6 anos. O amadurecimento, o seu noivo e as responsabilidades da vida, fizeram com que você se afastasse.. Deixasse aquele lado fã adolescente. Porém, seu amor continuava o mesmo, talvez com um pouco mais de saudade que o normal por causa da distancia. Principalmente, saudade daquele abraço! Que você só havia conseguido uma vez, e a alguns anos atrás. Sua cidade era bem desconhecida, por não ser muito grande, por isso era raro os shows por ali. E o seu noivo, odiava o Luan. Fazia de tudo para que você se afastasse, ou esquecesse. Ele até dizia, que isso era passageiro, e que já estava na hora de esquecer. Mas mesmo assim não escondia de ninguém seu amor de fã. Você ainda tinha uma caixa no fundo do guarda roupa com tudo que tinha dele, inclusive a foto de vocês, toda vez que a saudade apertava você ia lá, tentar mantê-lo por perto... Você estava em casa, arrumando a cozinha, ouvindo rádio, o que era sua melhor distração. O locutor dizia shows que a rádio ia patrocinar, e você nem tava dando muita bola até que ouviu o nome dele, e seu coração bateu, como nos tempos de adolescente. O locutor diz, que os ingressos já estavam a venda, e que seriam limitados. Isso te deixou ansiosa, porém, com medo! O seu noivo, Fernando, não ia aceitar, nem deixar você ir.. Ainda mais grávida! Mas você sabia, que tudo tinha seu jeito, e já estava pensando em um plano. Já no fim de tarde, Fernando chega em casa e você está o esperando para jantar. 
Fernando: Boa noite minha linda! - ele sorriu, e te deu um selinho. 
Você: Boa noite meu amor, como foi no trabalho? 
Fernando: tudo tranquilo amor, e como você está? E o nosso bebê? - perguntou alisando sua barriga. 
Você: estou bem, Fer. - sorriu. - E o bebê também. 
Fernando: Não vejo a hora de saber o sexo, e principalmente de vê-lo em nossos braços! 
Você: Eu também! 
Vocês conversam, fazem planos, até pensam em nomes para o bebê. Você arruma a cozinha, enquanto seu noivo vai para o banho. Você não parava de pensar em uma maneira de ir até o show, sem que Fernando soubesse. Quando ele sai, você vai tomar banho também, já é tarde da noite, vocês se deitam conversam mais um pouco e logo dormem. No dia seguinte algo inesperado acontece com você.
Continua..

Espero que estejam gostando , quem está lendo deixa um comentário ai com sua opinião! 

Sejam bem vindos !

Sejam bem vindos ao mundo que aqui tudo pode, que pessoas sem sonhos não será aceitas.Se libertem ao mundo onde sonhos se tornam realidade !!


Bom pessoal aqui sera postados por enquanto apenas Chats dos cantores Luan Santana e Lucas Lucco, espero que gostem, será meu primeiro Blog, então criticas e sugestões será bem vindas e claro elogios também, por enquanto é isso! hahah que venha o primeiro chat ...