domingo, 28 de dezembro de 2014

Anjo Querubim - Cap 5

•Luan narrando.
Eu estava observando a (seu nome) fazia algum tempo lá de cima do palco, tinha algo nela que me fazia ter um certo cuidado, mesmo a conhecendo a poucas horas. Percebi que ela estava mais feliz do que nunca curtindo o show, até começarem a empurrar, e ela acabar desmaiando. Vi que todo mundo parou para socorre-lá. Algumas fãs começaram a gritar por socorro, e logo os seguranças ajudaram a retira-lá dali.
Em pouco tempo o pessoal que estava em uma ambulância, que havia ali no show para caso de acidentes a socorreu, e levaram ela. Eu queria parar o show, mas não podia, havia muitos fãs ali.
Continuei o show, fiz tudo o que o meu trabalho manda. Mas quando acabou, sai correndo procurando informações dela.
Luan: Aonde a (seu nome) está? Preciso vê-la!
Roberval: Cara, calma! Ela foi para um hospital próximo daqui, o pessoal do evento já cuidou de tudo.
Luan: Roberval, eu quero vê-la agora!
Arleyde: Você não pode, Luan!
Luan: Eu posso sim! Não só posso como vou! Well, Rober, vocês vão comigo na van.. - falei e eles concordaram, saindo rapidamente atrás de mim, em direção a van.
• Narrador.
Você acorda totalmente zonza, sem saber aonde estava. Você olha ao seu redor, e apenas vê Luan segurando sua mão.
Você: Aonde eu to? - pergunta fraca.
Luan: Graças a Deus, (seu nome)! Você ta bem, minha linda?
Você: Eu não sei aonde eu to, nem o que aconteceu..
Luan: Você não lembra de nada?
Você: Lembro que estava assistindo seu show e depois senti uma dor muito forte.. Na.. Na barriga! - você coloca a mão na barriga. - Luan, ta tudo bem com o meu bebê né?
Luan: (seu apelido), você bateu com a barriga, perdeu muito sangue.. E infelizmente.. Você perdeu seu bebê! - Luan fala triste e você começa a chorar.
Você: NÃO! NÃO PODE SER VERDADE! NÃO, NÃO, NÃO..
Luan: Calma, (seu nome)! Calma, por favor.... - Ele te abraça o mais forte possível tentando te consolar. Você só sabia chorar e abraçar o Luan, e agradeceu mentalmente por ele estar ali. Você ainda com os olhos fechados, abraçada com Luan se lembrou de seu noivo, você suspira e respira fundo, tenta colocar sua cabeça no lugar e vai saindo aos poucos dos braços de Luan..
Você: Como pude deixar isso acontecer? Como isso foi acontecer? Minha única razão Luan, meu filho.. - Você já chorava novamente
Luan: Não se culpe (seu nome), a culpa não foi sua!
Você: Claro que foi, eu tinha que ter escutado o Fernando! Eu não tinha que ter ido até lá.. Ou deveria ter aceitado sua proposta de ver o show no palco! Eu sou uma burra, burra!
Luan: Se acalma, por favor! - Luan falava alisando seus cabelos.
Você: Eu perdi meu filho, minha única razão de viver.. Eu não sei mais o que fazer..
Luan: (seu nome), eu sei que isso não vai ser muito mas, você tem a mim, pode contar comigo, ta? - você concorda com a cabeça e vocês se abraçam.
Você acabada dormindo, e tem alta só no dia seguinte, como Luan não estava mais lá, vocês nem se despedem. Você sai do hospital sozinha, e vai pra casa. Chegando lá, você encontra Fernando sentado no sofá, vendo TV.
Você: Fernando.. - você fala chorosa.
Fernando: Chegou é? Pensei que tinha casado com o tau do Luan Santana! - ele fala sem te olhar.
Você: Fernando, me desculpa!
Fernando: Não desculpo nada! Eu só estou aqui por causa do meu filho..
Você: Eu sou uma idiota, Fernando! Uma burra.. Eu faço tudo errado.. Eu perdi até..
Fernando: Até o que?
Você: Eu perdi até nosso filho, Fernando!
Fernando: VOCÊ O QUE (seu nome)????

Continua...

3 comentários: