terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Anjo Querubim - Cap 6

Fernando: VOCÊ O QUE (seu nome)????
Você: Calma Fernando, por favor, já estou me sentindo culpada com toda essa história, focar bravo comigo não vai adiantar nada.. - Fernando de olha não acreditando em suas palavras, e vai chegando perto de você.
Fernando: Tá satisfeita agora (seu nome)? Perdeu nosso filho por causa de um cantorzinho de merda.. Você deve estar feliz agora, vai poder viver a vida que você sempre quis, indo atrás desse merda, que nem te da valor.. espero que realmente ele vale a pena por ter matado o meu filho. - Você chorava muito, Fernando diz e vai até o quarto de vocês, logo ele aparece com uma mochila nas costas...
Você: A Onde você vai Fernando? - Você entra em desespero.
Fernando: A Onde eu não devia ter saído,  vou pra casa dos meus pais, pelo menos eles não matariam meu filho por qualquer merda - diz frio, e sai da casa batendo a porta. Você se joga no sofá e fica ali o resto do dia chorando e se culpando por tudo...
Se passaram 3 dias e você no mesmo estado, deitada na cama, de pijama, sem comer, só sabia chorar e se culpar, mal levantava para ir ao banheiro ou tomar banho... Já era quase a hora do almoço quando sua campainha tocou, você ficou surpresa, não estava esperando por ninguém. Você vai até a porta e da de cara com sua melhor amiga que não via a meses..
Você: Marcela!? - você já correu para abraçar sua amiga, e ali já desabou.
Marcela: Calma amiga, tô aqui agora, vamos entrar e você me conta com calma tudo ok? - Você enxuga as lágrimas e concorda sorrindo de leve, entrando em sua casa.
Você: O que você está fazendo aqui?
Marcela: Tive uma folga e vim ver meus pais, algo me dizia que precisa ver você.
Você: o minha amiga, seu lado psicológico não falha mesmo.. - sorri de leve - Resumindo amiga, eu fui escondida do Fernando ao show do Luan aqui, acabo que chegando lá, ele estava como segurança, e brigamos, passei mal, acordei no camarim do Luan - você sorri larga só de lembrar - ele me tratou super bem, até queria me por no palco pra assistir o show, eu teimosa, quis no meio do povo, e no empurra empurra, acabei me machucando e fui parar no hospital e perdi meu nenem - seus olhos manejam,  mais você contém.
Marcela: E Fernando? Como reagiu?
Você: Nada bem né amiga? Ele daquele jeito grosso dele, foi embora de casa.
Marcela: Você tem se alimentado direito? Tem se cuidado? Olha como você tá amiga.. - você se olha.
Você: Não amiga, não tenho vontade de nada, apenas ficar deitada, sou culpada por tudo isso, perder meu filho e meu marido ao mesmo tempo, não sei se consigo superar isso tão cedo.. - você baixa a cabeça e chora baixo.
Marcela: Olha, eu vou te ajudar tá bom? - Diz segurando sua mão - Mas pra isso você vai ter que ir comigo pra São Paulo..
Continua...

Que esse ano seja repleto de realizações pra todos nós !! (yn) 
Fiz o grupo no whats, se mais alguém quiser entrar,  deixar nome e telefone com DDD, Beijos amores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário