quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Anjo Querubim - Cap 9

Você fica paralisada ao perceber que Luan lembra de você. O medo do emprego não dar certo te bate, e você apenas sorri.
Você: Oi Luan!
Juliana: Vocês se conhecem? - ela pergunta confusa.
Luan: Ela é minha fã, Juju! Nós conhecemos num show, a um tempo atrás. - ele levantou. - Você está bem?
Você: Sim! Estou me recuperando, obrigada.
Luan: Nossa, quero saber tanta coisa sobre aquele dia que nossa.. - ele falava empolgado segurando sua mão.
Você: Luan, estou numa entrevista de emprego agora.. Depois a gente conversa sobre isso! - você fala fria, pra não demonstrar a vontade absurda de abraçá-lo e dizer o quanto estava com saudades.
Luan: Entrevista? Claro que não! O emprego já é seu.. Eu já gostei da sua entrevista com a Ju, agora que percebi que é você, tenho mais certeza de que quero você trabalhando aqui.
Juliana: É, (seu nome) o Luan gostou muito de você!! E o emprego é seu.. - ela sorri.
Você: Aí meu Deus! Obrigada, obrigada mesmo.. Eu nem sei como agradecer!
Amarildo: Você merece! - ele diz e você percebe que não falou com ele.
Você: Nossa, Senhor Amarildo, me perdoe pela indelicadeza, nem lhe cumprimentei. - você se aproxima dele e recebe um abraço.
Você continua ali e termina uma papelada, começaria a trabalhar a uma semana. Depois de tudo fechado, você vai conhecer o escritório junto com Juliana. Ela te mostra sua sala, suas coisas e como tudo vai funcionar. Você fica encantada com tudo.
Você: Bom, Ju! Já está tarde, eu vou indo..
Juliana: Claro, (seu nome)! Nos vemos semana que vem?
Você: Com toda certeza! - sorri. Vocês se despedem e você vai saindo do escritório. Você vai procurando a chave do carro na bolsa e nem olha por onde anda, e acaba esbarrando em alguém.
Você: Desculpa..
Luan: Sem problemas, (seu nome). Era com você mesmo que queria me encontrar.. - ele sorri.
Você: Ah é?
Luan: Sim! Eu quero saber de tudo da sua vida, topa jantar comigo?
Você: Jantar com você? Quando? Hoje?
Luan: Sim, amanhã eu já volto pra estrada de novo e não sei quando volto..
Você: Não sei, Luan! - torce a boca.
Luan: Qual é (seu nome)? Você não tem nada a perder..
Você: Até porque eu já perdi tudo! - Você fala baixo mas ele ouve.
Luan: Eu sinto muito.. Eu quero te ouvir! Vamos, janta comigo!
Você: Ok, Luan! Você venceu.. Passa em casa as 20 horas, ta bom? - você entrega um papel com seu endereço a ele.
Luan: Ta bom! Até mais tarde então.. - ele te puxa e te abraça. O abraço que você tanto querida dá-lo desde que chegou lá.
Você acha ia chave do carro e vai pra casa. Chegando lá encontra Marcela e conta a ela tudo que aconteceu.
Marcela: E no final de tudo, você conseguiu um emprego na central do Luan e vai jantar com ele hoje.. Ual garota, que dia!! (Risos.)
Você: Que dia mesmo!! Eu não sei se quero ir a esse encontro.. Meu ultimo "encontro" com o Luan não foi muito bom.. - você torce a boca.
Marcela: Mas isso pode ser um sinal, de sei lá.. Vai que agora da tudo certo..
Você: Olha amiga, tomara, tomara!! - você diz alto já que estava indo em direção ao seu quarto para começar a se arrumar, não poderia se atrasar. Você entra no banho e toma um banho daqueles, pra relaxar! Você sai do banheiro de roupão e começa a revirar suas roupas e não acha nada de especial..
Você: Marcela, me socorre! Me ajuda a ver uma roupa ao nível do senhor Santana.
Marcela: Você tem tanta roupa boa, não tem nada aí especial?
Você: Não! - se joga na cama derrotada.
Marcela: Aí, deixa eu pensar.. ESPERA!! JÁ SEI!!
Você: Nossa marcela, que susto sua idiota! (Risos.)
Marcela: Esperai que eu já venho! - ela saiu correndo em direção ao quarto dela e voltou com uma sacola em mãos.
Marcela: Trouxe a solução do seu problema! - diz erguendo a sacola - Eu estava guardando para algo especial e não vejo ocasião melhor do que essa.
Você pega a sacola e tira um vestido maravilhoso de lá de dentro.
Você: Marcela, não..
Marcela: Você não gostou?
Você: Claro que sim! É lindo! Mas você guardou ele.. É especial pra você.
Marcela: Vai ser especial pra mim se você usar.. Corre, vai ver se te serve!
Você sorri largamente, e abraça sua amiga em forma de agradecimento. Você levanta e vai até o banheiro experimentar..
Você: Não sei Marcela, o que achou? - Você sai do banheiro assim
Marcela: Uaal, caramba amiga! - diz ela se levantando e indo até você - você está linda amiga! Maravilhosa, se Luan não te quer, vai te querer! (Risos.)
Você: Larga mão de ser besta menina... - você sorri a olhando - então amiga, já pode começar a me maquiar! - você ri e deita na cama fechando os olhos e colocando uma toalha sobre o vestido.
Marcela: Vamos aos trabalhos que está quase na hora do seu patrão chegar. - diz separando os pincéis e vendo qual cor passar em você, logo ela foi começando a fazer a sua maquiagem e depois de uns 20min ela terminou - Pronto gata! Coloque esses sapatos e vamos ver como você está..


Marcela: Você está um arraso! - vocês sorriem e as 20h em ponto você escuta uma buzina e sorri involuntariamente - Ele chegou amiga! Vai e arrasa! - ela te dá um beijo e vai para o quarto.
Você pega sua bolsa de mão com seus pertences necessários e vai à porta, e lá está ele a sua espera dentro de um carro preto.
Você sorri largo para ele, que retribui na mesma sintonia, ele abre a porta pelo lado de dentro e você entra. 
Luan: Nossa, (seu nome). Você está linda!
Você: Você está lindo também! Vamos? 
Luan: Vamos sim! - vocês sorriem e vão até o destino de vocês.

Continua...

Bom meninas desculpe a demora, esta um pouco corrido pra mim, mais esta aí espero que tenham gostado!
Gostaria de aproveita e agradecer muuito,  muito mesmo a Juu! Sem ela acho que vocês nem teriam cap hahaha. Tu é um anjo mulher! Obrigada mesmo, te amo ! É isso, até o próximo cap...

4 comentários:

  1. Ta ficandp a cada capítulo melhor, socorro mari!!!! Aaah quero mais

    ResponderExcluir
  2. Marianna, cadê tu mulher???? Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Mariana contt logo ' ta maraviz !! Ė nao abandona a fanfic Pelooo Amooor
    Amando dimais isso #Driih

    ResponderExcluir