quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Anjo Querubim - Cap 10

Você sorri largo para ele, que retribui na mesma sintonia, ele abre a porta pelo lado de dentro e você entra.
Luan: Nossa, (seu nome). Você está linda!
Você: Você está lindo também! Vamos?
Luan: Vamos sim! - vocês sorriem e vão até o destino de vocês...
Luan estaciona em frente á um restaurante de comida japonesa. Você gostava bastante, então ficou feliz por ele acertar no lugar.
Você: Você vem bastante aqui? - pergunta saindo do carro.
Luan: Oh, não! Esse é novo, abriu a alguns dias.. As amigas da Bruna que me indicaram.. Se eu fosse no que freqüento sempre, iríamos sofrer depois. (Risos)
Você: As meninas te seguem né? - fez careta.
Luan: Nem é isso.. O problema é que bastante gente famosa freqüenta lá, então o que mais tem é paparazzi, certamente você seria a minha namorada número.. - ele pensou. - 27 na conta deles (risos)
Você: E com certeza minha vida viraria um caos!
Luan: Com toda certeza! Mas fica tranquila que aqui é super calmo, nada vai nos atrapalhar.. Eu espero!
Você: Sem problemas! - sorri.
Luan pega na sua mão e vocês entram no restaurante. De início você fica meio boba com o gesto dele mas gosta. Vocês sentam na mesa, e fazem o pedido, e optam por uma barca aonde vinha tudo que tinha direito.
Luan: Mas então.. Me conta sua história! Desde que te conheci no meu camarim tenho uma curiosidade imensa de saber.
Você: Bom, faz algum tempo que me tornei sua fã, eu morava numa cidade pequena, então era difícil correr atrás de você. Em um rodeio de uma cidade vizinha a que eu morava, eu conheci Fernando. Era um show seu, inclusive.
Luan: Eu sempre formando casais! - falou convencido e você ri.
Você: Pois é. Aí então, começamos a namorar, e eu engravidei! No começo foi tudo lindo, eu me sentia a mulher mais feliz do mundo.. Mas sabe quando você sente falta de alguma coisa? - ele assente. - Eu estava assim.. Faltava algo ali pra me completar.. Foi quando surgiu a notícia do seu show na cidade.
Luan: E você então percebeu que o que faltava em você, era um show meu?
Você: Não exatamente.. O que faltava em mim, era aquela vida agitada de shows seus, aquele frio na barriga de iria ou não te ver.. E é claro, os momentos que só você me proporcionava.. Como em cima do palco, ou dentro de um camarim. Mas Fernando não aceitava esse amor, dizia ser coisa de criança, e que eu já era uma futura mãe de família, não tinha mais que correr atrás disso. Eu enrolei ele de todas as formas, mas acabei encontrando ele lá no seu show e aconteceu tudo que você sabe..
Luan: E quando você teve alta do hospital.. O que aconteceu?
Você: Eu fui pra casa e encontrei Fernando, ele me disse coisas horríveis e foi embora de casa.. Eu tive um início de depressão, mas aí minha amiga Marcela foi me visitar e me trouxe pra São Paulo. Ela é psicóloga.
Luan: E no meio disso tudo, você foi parar como na minha central?
Você: Por ironia do destino ou não, a Marcela é amiga da Juliana, e ela me indicou o trabalho.. Eu nem sabia que era num escritório seu.
Luan: Uau!! Que história..
Você: Pra você ver.. (risos)
Luan: Mas agora você está bem? E seus pais?
Você: Estou bem sim! - sorri. - Estou fazendo um tratamento com a Marcela, e sou outra pessoa! E meus pais.. Bom, eu sempre fui independente desde novinha.. Quando fiz dezoito, meus pais foram morar em outro estado, e eu fiquei. Até porque tinha o Fernando..
Luan: Eles não sabem de nada disso?
Você: Não! E nem vão saber.. - você fala por fim.
Luan: Entendi!! Fico feliz que tenha dado tudo certo no final e que tenhamos nos reencontrado. - ele sorri lindamente pegando em sua mão que estava em cima da mesa e você fica sem jeito.
Você: Mas e você!?
Luan: Eu o que? - te olha sem entender.
Você: (risos) o que tem feito nesses dias? Além de shows, claro..
Luan: Eu fiquei em casa, encontrei alguns amigos, fiz bastante coisa.. (risos)
Você: Conheceu umas mulheres..
Luan: Sabe que não? Faz tempo que não me sinto atraído de verdade por uma mulher..
Você: Ah, eu duvido! (risos). Você vive rodeado de mulheres, Luan!
Luan: Eu sei, mas é que, sei lá! Eu não quero mais essas mulheres que sei que vai ser só sexo, sabe? Eu me sinto sozinho as vezes.. Sinto falta de ter alguém pra estar ao meu lado, alguém pra ligar de madrugada, sentir aquele frio na barriga de estar chegando em casa e ter uma pessoa especial te esperando..
Você: Mas você tem sua família e tem o Roberval..
Luan: Eu sei que sim! Mas ninguém sabe o que acontece dentro de um quarto de hotel, quando eu realmente fico sozinho.
Você: Entendo..
Luan: Estou me sentindo como você estava.. Sentindo que falta algo em mim, pra completar tudo que eu preciso!
Você: Você vai encontrar a pessoa certa ainda, Lu! Tenho certeza. - você se estica um pouco e alisa o rosto dele.
Luan: Quem sabe eu já não achei, não é?
Você: Oi? - você realmente não entende o que ele quis dizer com aquilo.
Luan: Nada! - sorri - Faz tempo que não me abro assim com alguém, (seu nome). Obrigado por me ouvir! - você sorri pra ele e o pedido de vocês chegam.
Vocês comem em um clima agradável. As vezes Luan fazia algumas piadinhas com mulheres que olhavam pra ele e você morria de rir. Depois do jantar, Luan te deixa em casa e vai embora. Quando você entra em casa, marcela te enche de perguntas, você conta tudo, deixando-a decepcionada por não ter rolado beijo, e vai dormir.
(...)
Dois meses se passam, você e Luan acabam criando uma amizade forte. Vocês se falam todos os dias e tudo que um precisa, fala com o outro. Depois de alguns dias sem vê-lo, ele finalmente voltaria pra São Paulo e vocês iriam se encontrar.
Você: Eu to morrendo de vontade de mc donald's!! - você fala pra ele no telefone enquanto procurava uma roupa no guarda-roupas.
Luan: Mc donald's engorda.. (risos)
Você: E quem disse que eu ligo? Já aceitei que vou ficar pra titia mesmo, então.. Que eu fique pra titia comendo mc donald's (risos).
Luan: Larga mão de falar bobeira, (seu nome)! Você é linda, não vai ficar pra titia nada!
Você: Ok então, senhor! Mas mesmo assim.. Me leva pra comer mc donald's!!
Luan: Ta bom, muié! Mas vamos ter que comer no carro! Ta?
Você: Porque você não passa no drave-tru e trás aqui pra casa? Aí vemos um filme e ficamos de boa.. A Marcela foi pra casa do namorado e não volta hoje não!
Luan: Ótima ideia!! Já já to aí! Beijos. - vocês desligam.
Você decide então colocar uma roupa normal, coisa de ficar em casa, já que nem sairia mais. Em menos de meia hora Luan chega com um monte de saco de mc donald's e coloca na mesa. Vocês se abraçam forte.
Você: Eu estava com saudade!!
Luan: Eu também! - sorri. - Prometo não ficar mais tanto tempo longe..
Você: Eu espero mesmo! - sorri. - Mas e aí, o que você trouxe? - pergunta fuçando nos pacotes.
Luan: Eu trouxe tudo! (risos) Eu não sabia o que queria, então, mandei o Rober pegar um de cada.
Você: Por acaso você é louco?? Não precisava de tudo isso!
Luan: Eu sei que você vai guardar o que sobrar e comer a semana inteira!
Você: Isso realmente! (risos)
Vocês pegam o lanche de vocês, e vão até o quarto. Luan decidiu que queria assistir uma comédia. Você tinha vários filmes de comédia guardado, por causa de Marcela. Vocês escolhem qualquer um e começam a assistir.
O filme estava bacana, e vocês riam bastante. Luan as vezes olhava pra você e depois parava, você começou achar aquilo estranho mas não fala nada.
Luan: Nossa! Você comeu quase tudo!!
Você: Não exagera, seu chato! Sobrou um monte ainda.. (risos)
Luan: Parece bebê, ta toda suja aí! Deixa eu limpar. - ele pega o guardanapo e limpa o canto da sua boca. Os olhos de vocês se chocaram e vocês ficaram se olhando por um tempo, até que quando percebeu, já estavam se beijando.

Continua... 
E aiii! Finalmente se beijaram *_* Sera que vao continuar ficando ou vão se afastar? Esperem que logo logo tem mais... Abandonei não amores.. Hahahah. É que tá corrido pra mim, mais graças a Jujuba saiu cap!  Obrigada de novo jujuuu!  Tá aí meninas, espero que gostem!! Beijuu

4 comentários:

  1. Ja pode continuar ta !! É podia rola um hot ne ADOORO K K K Bjuus
    #Driih

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaaaaais por favooooooooor Marianna

    ResponderExcluir
  3. Não precisa agradecer não lindona!! Continua

    ResponderExcluir
  4. Mariii quero o casal ja casado ta? Kkkkkkk bjs e quero mais

    ResponderExcluir