quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Anjo Querubim - Cap 7

Marcela: Olha, eu vou te ajudar tá bom? - Diz segurando sua mão - Mas pra isso você vai ter que ir comigo pra São Paulo... - Você pensa, não queria deixar a casa, sua cidade.
Você: Olha amiga, eu não quero deixar minha vida aqui.
Marcela: Que vida amiga? Ser humilhada pelo seu ex e ficar chorando se culpando? Nada disso, você vai comigo e fim da história!
Você: É pode ser, preciso me distrair um pouco mesmo.. Quem sabe não melhoro meu humor e esqueço a burrada que fiz..
Marcela: Para com isso vai, e vamos arrumar as malas então, que partimos amanhã mesmo.
Você: Mais já? - Você olha pra ela assustada, espera ser daqui uns dias..
Marcela: Claro, precisamos ir mais rápido possível pra lá, vou te apresentar uns amigos gatos que fiz na faculdade, você está precisando conhecer gente nova.. -vocês começam a rir, e você começa a pensar que realmente poderia ser melhor mesmo pra você se mudar, mudar a rotina, seria melhor pra esquecer o que aconteceu, não que você quisesse, mais era o melhor a se fazer para seguir sua vida.
(...)
Passa alguns meses e você estava melhor com o tratamento com sua amiga Marcela. Você não encontrou mais Luan, nem soube mais de Fernando. Vocês duas dividem apartamento, mas você se sente mal por ela bancar tudo sozinha e resolve arrumar um emprego.
Você: Marcela, preciso de um emprego! - você se joga derrotada no sofá do consultório de marcela.
Marcela: Emprego seria bom, pra você ocupar sua cabeça.. Eu sei que com todo o nosso tratamento, você ainda chora quando está sozinha.
Você: Não é só por isso!! Eu quero te ajudar, Ma! Você paga tudo lá no nosso apê.
Marcela: Você fez faculdade de administração, não foi?
Você: Foi sim!
Marcela: Eu conheço uma moça que pode te ajudar.. Ela trabalha numa empresa grande.. Quem sabe não consegue nada por você lá?
Você: Como ela chama?
Marcela: Juliana!
Continua...

2 comentários: