quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Anjo Querubim - Cap 4

• Narrador.
Você estava zonza, enxergava tudo embaçado.. Havia umas três pessoas a sua volta, e você não conseguia lembrar aonde estava.
Luan: Ela ta acordando, ela ta acordando! - você ouve uma voz que jamais iria deixar de reconhecer. A voz do seu anjo.
Você: Eu to sonhando? - perguntou ainda de olhos fechados.
Luan: Muié, abre esse olho, deixa eu ver que cê ta bem! E cê não ta sonhando não! Você: Eu to bem! - ri abrindo os olhos lentamente e dá de cara com ele ali. - Agora acho que não to mais!
Luan: Muié, nem brinca! Cê quase me matou, sabia?
Você: O que eu to fazendo no seu camarim?
Luan: Você não lembra? Seu noivo fez alguma coisa com você e você desmaiou..
Você: Ahhhhh.. O Fernando! - você se levanta rápido mas sente outra tontura e se senta.
Você olha pra ele sorrindo e vê ele te encarar todo preocupado mais ao mesmo tempo com a carinha mais linda do mundo...
Você: Como eu vim parar aqui? Onde está o Fernando? - você sente uma leve dor no pé da barriga e faz uma careta fazendo o luan rir de leve.
Luan: Escutei algumas gritos do lado de fora e pedi pro Testudo ir ver mais ele não sabe resolver nada sem mim - diz fazendo você rir pelo modo que ele falou - Ah, sobre o Fernando, ele chegou a te machucar? - diz tentando achar algum ferimento com o olhar...
Você: Não, não ! Esta tudo bem - você sorri de leve
Luan: Ah ta! Porque já estava com uma vontade absurda de dar uns tapas naquele cara, se soubesse que ele havia te machucado, aí ia dar mesmo! - ele falou fazendo todos ali rirem.
Roberval: Você não ia fazer nada! - zoou.
Luan: Ok, eu mandaria alguém fazer isso! - ele fez careta.
Você: Mas não precisa disso, gente! Eu estou bem, está tudo bem.. Já passou! - Você fala calma. - Luan, eu.. Eu posso te dar um abraço? - você pergunta sem jeito.
Luan: Uai, e você não veio até aqui pra isso? Então, me abrace! - ele abre os braços e você vai rapidamente até ele. Você estava com tanta saudade daquele abraço que não tem vontade de sair de lá por nada.
Luan: Obrigado por tudo, viu? - Luan fala alisando seu rosto enquanto você saia do abraço.
Você: Obrigada você por ser meu anjo! - Você fala emocionada.
Luan: Eu nem perguntei teu nome..
Você: Eu me chamo (seu nome).
Luan: Que nome, lindo! Combinou com você.. - ele fala e você fica sem jeito. - Mas, prefiro te chamar de (seu apelido).
Você: Você pode me chamar de qualquer coisa, Luan! - vocês riem. Você olha pro Luan que olhava sua barriga, você sorri e passa a mão na mesma a olhando..
Luan: ham, eu posso (seu nome)? - diz levando as mãos em direção a sua barriga.
Você: Claro Lu ! - Ele aos poucos vai passando a mão e sorri, você queria guardar esse momento pra sempre, por isso olhava atentamente a todos os movimentos do Luan que estava admirando sua barriga..
Você: Imagina quando for pai, vai ser um pai coruja e vai babar até desde barriga - Sorri imaginando
Luan: Meu sonho, viu (seu apelido)? Mas ainda ta cedo, eu nem encontrei a muié certa ainda! - ele faz careta e vocês riem.
Você: Mas você vai encontrar, viu?
Luan: Linda! Agora vamos tirar a foto? Quero tirar uma com a sua barriga, e depois uma do jeito que você quiser.. Só que tem que ser rápido, porque vai começar o show!
Você: Não quero atrapalhar, vamos tirar só a da barriga, ok? - você pergunta e ele assentiu.
Luan coloca as mãos em sua barriga e faz uma carinha linda. A foto sai assim.


Você: Amei! Obrigada por ser tão atencioso, ta? Agora vou indo.. Não quero te atrapalhar.. 
Luan: Não, muie! Cê vai ver o show dali de cima do palco! Não pode correr risco não! 
Você: Luan, eu vim aqui pra reviver meus tempos de adolescente, vou ver no meio das meninas! Mas obrigada.. 
Luan: Se é assim.. Ok! Testa, fica de olho nela, ta? - Luan fala e Roberval concorda - Tchau nenem do tio Luan - diz alisando sua barriga rapidamente. 
Vocês se abraçam mais uma vez e você sai de lá realizada.
Como você estava grávida, as meninas te deixam ir passando na frente, até você você chegar na grade. Pouco tempo depois o show começa, e Roberval fica de olho em você ali de cima do palco. Você não sabia, mas Luan também estava bem de olho em você. Você curte o show sem pensar em nada, canta, vibra, grita.. Até que começa uma briga ali perto e te empurram com força até a grade, fazendo sua barriga bater e você começar a sangrar.
Continua...

E aí meus amoreees, como estão ? Um Feliz Natal atrasado hahahha .. Que Deus abençoe e ilumine a vida de vocês hoje e sempre !! 
Mais então o que tão achando? Bom como o número de leitoras está aumentando e acho chato avisar no grupo de outras histórias, estava pensando em criar um grupo no whatsapp para nos conhecermos melhor e avisar quando tiver cap o que acham?? Bom quem quiser deixem o número com ddd e nome (ou apelido) e sobrenome certo? beijinhos e espero que estejam gostando :*

4 comentários:

  1. Isso ta MT emocionante socorro!! Quero mais e feliz natal atrasado Mari

    ResponderExcluir
  2. Eita, ela vai perder o nenem e o Fernando vai ficar puto da vida com ela
    Continuaaa Marii

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa ta perfeito ♡ se for fazer o grupo me coloca ! {019} 99266-2107

    ResponderExcluir