sábado, 20 de dezembro de 2014

Anjo Querubim - Cap 3

Você: Fernando ???
Você fica parada sem saber o que fazer
Fernando: O que você está fazendo aqui ? - te olha com raiva e chegando mais perto Você: por que não me disse que iria trabalhar aqui ? - diz já com os olhos cheio de lágrimas
Fernando: Pra que diria ? Pra você me infernizar dizendo que queria vim ver esse merda? - começa a subir o tom de voz - Aliais não adiantou nada não é ? Olha você aqui, nem mesmo grávida você colocou juízo nessa cabeça, onde já se viu? E ainda por cima mentiu pra mim!! - ele já estava segurando em seu braço e aos berros.
Você: Para Fernando você está me machucando.
Fernando: Te machucando? E vos por acaso pensou se ia me machucar saber que você mentiu pra mim?
Você: Fernando, por favor.. Me escuta! Eu.. Eu precisava vir.. Eu.. Eu amo o Luan! Fernando: Como você tem coragem de falar que ama outro cara na minha frente, (seu nome)?
Você: São amores diferentes, Fernando! Por Deus.. Entenda! Eu te amo como homem, o Luan é o meu ídolo.. Será que você nunca vai amadurecer e entender isso?
Fernando: Quem tem que amadurecer aqui é você, (seu nome)! Aonde já se viu? Mulher feita, quase mãe de família, se rebaixando por um homem que nem sabe da sua existência!
Você: VOCÊ NÃO FALA ASSIM, FERNANDO!!! ELE PODE SABER QUE EU NÃO EXISTO, MAS EU O AMO E VOU AMAR PRA SEMPRE!! ENTENDE ISSO.
Fernando: EU NÃO QUERO E NEM VOU ENTENDER!! VOCÊ PARECE AQUELAS MULHERES QUE VIVEM CORRENDO ATRÁS DE HOMEM.. HOMENS QUE NEM LIGAM PRA ELAS!
Você: Você ta falando que eu sou o que? Uma garota qualquer só porque eu corro atrás de um sonho?
Fernando: Sonho, (seu nome)? Sonho? Mulheres normais sonham em ter uma família, um emprego decente.. Casa.. Uma vida boa! E você? Você sonha em se encontrar com esse cantorzinho?
Você: Eu não ligo em não ser uma garota "normal" - você faz aspas no ar. - pra você.. Nem pra ninguém! Aliás, eu nunca fui.. Só te peço que me entenda!
Fernando: Não! Eu não vou e nem quero entender! Vai pra casa, que to trabalhando.. A gente resolve isso lá!
Você: Eu não vou embora! Eu já to aqui.. Eu vou ver o meu ídolo!
Fernando: Você vai!
Você: Não vou!
Fernando: Você vai! - ele te puxa com força te fazendo ter uma tontura, e você acaba desmaiando.
• Luan Narrando
Estava terminando o atendimento às fãs quando começo a escutar uma gritaria ao lado de fora pedi ao Rober para ir lá fora ver, mas ele estava demorando muito, minha curiosidade estava grande então resolvi ir ver o que era, chamei o meu segurança Welington e fui indo em direção a gritaria. Quando cheguei ao portão avistei uma menina que aparentava estar grávida desmaiada no chão com o segurança desesperado tentando passar rádio e o Roberval em pé ao lado ao celular
Luan: O que ta acontecendo aqui?
Fernando: Minha mulher desmaiou! Ela ta grávida.. E isso é tudo culpa sua..
Luan: Culpa minha? Como assim? Eu nem a conheço.
Fernando: Essa idiota veio aqui assistir o seu show, grávida do meu filho..
Luan: Ela é minha fã? - perguntei.
Fernando: É! Quer dizer, é graça! É doença. Aonde ela ta com a cabeça de vir aqui?
Roberval: Enquanto vocês estão aí falando, ela ainda está no chão! - ele falou e eu me toquei que a moça ainda estava desmaiada.
Luan: Well, ajuda o Rober a pegar a moça e coloca ela ali no meu camarim! Porque vou falar com esse rapaz aqui! - falei e eles fizeram.
Fernando: O que você acha que vai fazer com a MINHA noiva?
Luan: Eu vou ajudá-la a se recompor.. Ou você queria que ela ficasse aqui?
Fernando: Qualquer lugar longe de você, pra mim ta ótimo! Eu cuido dela..
Luan: Você cuida ou você vai grifar com ela que nem fez antes dela desmaiar? Eu tava ouvindo tudo cara!
Fernando: O que a gente faz, não é da sua conta!
Luan: Cara, vai embora! Eu to de saco cheio de você aqui.
Fernando: Não vou deixar minha garota com você!
Luan: Eu não vou deixar você atrapalhar o sonho da minha fã por causa desse teu ciúmes idiota! Sai daqui..
Fernando: MAS ELA É MINHA MULHER!!
Luan: Ela poderia ser até sua mãe.. Ela é minha fã e você não tem o direito de atrapalhar o sonho dela! E eu vou pedir mais uma vez, SAI DAQUI! - falei por fim e ele saiu sem olhar pra trás.

Continua...

2 comentários:

  1. UEPAAAAAAAAA ACHO QUE TRETAS VÃO ROLAR AJSNFL ADOOGO quero mais Mari

    ResponderExcluir
  2. Luan tretando com o Fernando! ADOOOOOOOOOOOOORO!
    Tô amando Mari, continuaaa logo antesque eu morra de curiosidade ahaha

    ResponderExcluir